Translate

Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Hugo fala sobre sua ida no Duelo de Titãs.

Por Luizin Ribeiro.

Hugo Carvalho é selecionado para participar no Campeonato Nacional de Breaking conhecido  como Duelo de Titãs que será realizado em São José do Rio Preto-SP.

Hugo se prepara para mais um desafio na vida, pois ele sabe que não será fácil! E que para poder chegar ate as finais terá que ralar muito, porque se trata de uma competição a nível nacional e é extremamente dificílimo!

Em entrevista ao portal ele nos conta um pouco sobre a sua ida e sobre a sua participação no campeonato.

Luizin Ribeiro.
Hugo conte ao portal como foi a sua reação após receber a notícia em que você seria o escolhido para representar no Duelo de Titãs?

Hugo Carvalho.
Minha reação foi de extrema alegria, poder estar num evento onde o nível dos outros B.Boys é alto, me senti honrado em poder representar o Leste Mineiro!

Luizin Ribeiro.
Quando você se interessou pelo Break Dance? Há quantos anos você dança Breaking?

Hugo Carvalho.
Eu sempre curti a cultura Hip Hop desde quando era moleque, eu me interessei pela dança começando pelo Popping. Em pouco tempo depois conheci o Breaking e os fundamentos, a energia me contagiou e disse, para mim mesmo: É disso que preciso! Há Seis anos estou nessa fita representando o Real B.Boying, estudando e treinando sempre!

Luizin Ribeiro.
Classifique o grau de importância que o Duelo de titãs representa para você e todo Brasil!

Hugo Carvalho.
O nome já é forte! “Titãs”, já sei que os desafios vão ser grandes, isso se torna muito importante por que é bom estar numa Jam que o grau de dificuldade é alto. O B.Boying na nossa região ainda esta crescendo, e um de nos conseguir representar La fora já é de extrema importância pra todos!

Luizin Ribeiro.
Qual foi a reação de seus amigos quando souberam que você foi selecionado?

Hugo Carvalho.
Os amigos mesmo ficaram surpresos e botaram muita fé em mim, me incentivaram a treinar e entrar na vibe, que é o mais importante! Mais importante do que rachar e querer ganhar. É dançar e curtir a própria vibe, dando o seu Sangue no Duelo finaliza o B.Boy.

Luizin Ribeiro.
Para finalizar vale lembrar que Hugo participou de um evento de Breaking 2x2 com seu amigo Mike Douglas de oliveira em Ipatinga,  que valeu vaga para o Duelo de Titãs. Todos os concorrentes sabiam que a vaga seria escolhida através de Vídeos por Ana Paula Ribeiro e que iria levar um tempo para que ela escolhesse um candidato para ser o representante!

Hugo e Mike participaram na Battle em Ipatinga no dia 22 de junho de 2013 no Ipaminas Esporte Clube.













Hugo participou de um "Encontro Estadual de Street Dancers" realizado na cidade de Ipatinga pela ONG: Centro de Referência de Cultura Urbana que contou com vários B.Boys vindo de várias partes de Minas.

                                                   confiram o vídeo promocional do evento:


Vamos relembrar a final de Hugo e Mike x João e Paulinho.



Você que deseja publicar sua release no Portal de cultura Urbana, entre nesta página:http://portaldeculturaurbana.blogspot.com.br/p/contato.html e fácil, simples e rápido!

Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/PortalDeCulturaUrbana?fref=ts

Compartilhe nosso flyer, assim você estará ajudando o portal a crescer!


Portal de Cultura Urbana
Um Portal Para a Nossa Cultura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário