Translate

Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Keke fala sobre a construção da pista de Skate em Timóteo-MG.

Keke é um militante da Cultura Urbana no Vale do Aço-MG.
Por Luizin Ribeiro.

Ontem entrevistamos um integrante do Coletivo Conteúdo Avulso de Timóteo, que é conhecido Como Kesller Keke é participa de forma atuante nos movimentos de Cultura Urbana no Vale do Aço e demais cidades. Keke tem 24 anos e é praticante desde os 11 anos de idade.

Luizin Ribeiro.
Keke conte ao portal desde quando você é praticante desta modalidade que é o Skate?

Kesller Keke.
Comecei aos 11 anos através do meu irmão. Foi um amor sem igual pelo skate, mas como uma outra historia com seus altos e baixos onde tive um período de 4 anos sem andar. A paixão falo mais alto e voltei a praticar. O total disso tudo o skate esta na minha vida a 14 anos e espero que por muito mais tempo! #skate is my Life!
Keke acompanhando a execução do projeto junto com Engenheiro e o Prefeito.
Luizin Ribeiro.
A equipe do Portal de Cultura urbana foi informada sobre uma Pista de skate em Timóteo, que esta sendo construída. Oque você tem a dizer sobre isso? Você poderia nos contar um pouco sobre oque estar rolando ai na sua cidade?

Kesller Keke.
 Sim, essa pista faz parte do projeto do Governo Federal o Parque Linear onde a pista por si esta completamente pronta, em estágio final de acabamento. Hoje estive no local conversando com os Engenheiros e responsáveis pela obra junto ao Prefeito da cidade onde ele me garantiu q será feita de acordo com o projeto, e que é muito importante nossa presença na obra para que a pista não saia errada de forma alguma! Pois quem melhor que os próprios skatistas para nos acompanhar! Palavra de nosso prefeito.

Luizin Ribeiro.
Para que a pista fosse construída, ouve protesto ai em Timóteo?

Kesller Keke.
Sim, os protestos eram realizados por meios de campeonatos aqui na cidade, onde não se tinha obstáculos para mostrar que existiam atletas e praticantes, mas não havia o espaço para prática esportiva. O protesto foi por meio do #skateOcupa onde ouve a invasão do Ginásio coberto.

Luizin Ribeiro.
Como foi a reação da galera do movimento quando souberam que a pista seria construída?

Kesller Keke.
Reação normal! Simplesmente focando na forma em que seria feita e como seria, essa era a maior preocupação de cada um, quanto a ansiedade para que ela ficasse pronta o mais rápido possível isso e fato. Expectativas a mil...

Luizin Ribeiro.
Agora pela frente vocês realizarão diversos campeonatos. Qual será o próximo e quando será?

Kesller Keke.
Então dia 13 de abril volta o 4base skate game, 2014 promete muitos eventos pelo vale pois 2013 ficamos só colocando o coletivo nos eixos legais. Mês de Março agora rola o Festival de Musica Independente e o Festival Grito Rock.

Luizin Ribeiro.
Todos nós sabemos a importância que a pista representará na cidade e que será um grande marco na história da Cultura Urbana não só em Timóteo, mas também em todo Vale do Aço, por isso a cada dia que passa, pessoas como Keke e muitos aqui no Vale estão correndo atrás e lutando pelo direito de cidadão, buscando melhorias e realizando vários eventos que assim podendo popularizar e difundir a Cultura Urbana.

Você que deseja publicar sua release no Portal de cultura Urbana, entre nesta página: http://portaldeculturaurbana.blogspot.com.br/p/contato.html e fácil, simples e rápido!

Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/PortalDeCulturaUrbana?fref=ts

Compartilhe nosso flyer, assim você estará ajudando o portal a crescer!


Portal de Cultura Urbana 
Um Portal Para a Nossa Cultura.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário