Translate

Total de visualizações de página

sábado, 18 de janeiro de 2014

B.Boys Brasil 2x2 em Uberlândia-MG.

Por Luizin Ribeiro.

Batalha de Breakin’ em "Uberlândia Minas Gerais", será sucesso, confiram mais e tragam seu grupo e se inscrevam B .Boy e B .girls de todo o Brasil!

Não percam mais tempo e se inscreva com o nosso saudoso mestre Mamede Aref e venham representar com a sua Crew. As inscrições poderão ser feitas de qualquer por qualquer grupo de qualquer estado Brasileiro.

Mamede Aref
“Olha só, eu tenho certeza e total convicção que você deverá representar seu Estado aqui no B. Boys Brasil e vim mostrar para todos que você é essência e representar mesmo a cultura Hip Hop em forma de Dança. Então eu quero contar com a sua presença aqui em Uberlândia, e venham roubar a cena ou fazê-la junto com os outros que virão pois, estou me empenhando muito para ser um dos melhores eventos de Hip Hop! É outra o espaço e excepcional e diferenciado, você não vai se arrepender, você vai curtir muito, te dou essa garantia”. Venham nessa!

Das Inscrições:
As inscrições deverão ser feitas pelo E-Mail: djmamedefera@hotmail.com e será cobrada 50 reais por dupla.

Das Premiações:
Serão concedidas a dupla campeã um valor de 800.00 reais.

Compartilhem o Flyer informativo em seus Facebooks galera!



Nenhum comentário:

Postar um comentário