Translate

Total de visualizações de página

sábado, 22 de dezembro de 2012

Morte de MR. Kokada surpreende muitos!


Por Luizin Ribeiro.
O cenário brasileiro perde uns dos mais importantes dançarinos de Breaking dos últimos tempos, Isso mesmo B. Boy Kokada, filho da geração Metrô São Bento. Kokada já estava internado em coma em decorrência de Meningite há alguns dias e não resistiu e faleceu no dia: 21 de Dezembro de 2012 para tristeza de muitos.





B. Boy Forjado em diferentes batalhas de dança de Rua no Brasil e no mundo.
 


 
Ele já conquistou diversos prêmios por onde ele passou e assim se tornou conhecido por se destacar em seus belos fundamentos de dança Breaking com seus inconfundíveis Power Mooves. 












 
B. Boy Kokada Também era MC e fazia diversas participações especiais em Rádios, Tvs e Clipes, era também ministrante de Work Shop de dança e Rap ele também era muito chamado para ser Jurado em muitas batalhas de danças no Brasil.









Mano Kokada foi e ainda será muito respeitado por todos nos! Que Deus o tenha e esteje com vc aonde vc estiver. Um forte abraço da galera do Centro De Referência De Cultura Urbana(Ipatinga-MG) e em nome da massa Hip Hop no Brasil.

Como Ele dizia: B.Boy que é B.Boy dança até no asfalto!(B.Boy Kokada).

3 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOO LINDA HOMENAGEM DE AMOR,CARINHO E RESPEITO MUITA CONSIDERAÇÃO DE VCS...PARABÉNSSSSSSSSSSSSS POR ESTE MARAVILHOSO ATO!

    ResponderExcluir
  2. sso ae, grande homenagem ele merece, isso e muito mais. Perdemos um grande B.boy alem de uma pessoa de extremo valor etico e cultural, ele foi o grande insentivador das praticas do break do mundo, afim de livrar os jovens de violencia e crueldade! Obg mestre Kokada, vc pode ter partido mais estara eternizado no coração daqueles que valorizao a pura e valioza dança de rua!

    B.boy Sombra e todos aqueles que se setem Nemesis breakers, mesmo sem termos a chance de nos reunimos pra treinar! Abraço galera.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste quando soube. Cara batalhador sempre querendo mostrar seu trabalho,querendo vencer...

    ResponderExcluir