Translate

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Naldo afirma que Will Smith o interpretará nos cinemas.

Por Luizin Ribeiro.

O funkeiro disse em entrevista ao programa Aglomerado que conversou com o astro hollywoodiano e o projeto está prestes a se iniciar.

Naldo é o primeiro convidado da segunda temporada do programa Aglomerado, da Tv Brasil. A edição foi gravada no Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro.
 Na atração, apresentada pelo rapper MV Bill e Nega Gizza, o funkeiro participou de um debate sobre o tema 'Dinheiro traz felicidade?', e deu sua opinião: "Dinheiro é bom pra caramba! O dinheiro passa a ser o seu sobrenome. Mas também tem o lado ruim. Você trabalha tanto para conquistar as coisas e depois você vai mostrar e vai curtir e não vai ter tempo para isso, para desfrutar. O dinheiro traz felicidade, mas não é felicidade única", afirmou.
Mas a notícia que chamou mais atenção foi a de que o cantor já tem alguém definido para interpretá-lo nas telonas em sua cinebiografia. E será nada mais nada menos que o astro hollywoodiano Will Smith: "A gente teve um papo uma vez quando eu estive lá fora. Isso já era para ter iniciado, mas acho que a gente tem que ter noção de planejamento, mas agora resolvi dar foco na carreira musical. Mas é uma parada que vai acontecer", comemorou.
Naldo conheceu Smith em fevereiro desse ano durante o Carnaval carioca. E parece que a amizade cresceu desde então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário