Translate

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Associação Social Skate direto de Poá-SP.

Por luizin Ribeiro.

Hoje você irá conhecer um pouco mais sobre a "Associação Social Skate”, que se localiza na cidade de Poá, a ONG se dedica a ensinar “crianças e adolescentes da comunidade, oferecendo aulas de skate, aproveitando a prática esportiva para trabalhar valores, como determinação, superação de obstáculos, respeito ao próximo”.

A "Associação Social Skate", tem por objetivo desenvolver e estimular a transformação social por meio do esporte entre crianças, e adolescentes em situação de vulnerabilidade, estimulando o aumento da formação cultural e educacional, utilizando o skate como ferramenta de Inclusão.





A ONG tem como fundador “Sandro Testinha” atendendo Crianças e Adolescentes de 4 á 16 anos é realiza diversas atividades culturais como: Aulas de Skate, Artesanato, Oficinas De Grafite, Aula de Dança de Rua.



Caso tenha o interesse de ajudar a ONG, favor entrar o contato pelo E-mail: ongsocialskate@hotmail.com ou pelo Site: http://ong-social-skate.webnode.com/news/leil%C3%A3o-a-caixa-magica-firstpush-ong-social-skate-/






Nenhum comentário:

Postar um comentário