Translate

Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Lindomar 3 L agradece aos amigos.

Por Luizin Ribeiro.


Carta de Agradecimento

Quero agradecer a todos e a todas que fortaleceram a minha caminhada em 2013, especialmente aos meus amigos da 3L Produções, também conhecida como Família 3L. 
A todos da WmlRecords Gravadora, principalmente ao meu parceiro Luis Farias, por acreditar e apostar no meu trabalho. 
Aos que curtem o meu som e conseguem entender o significado de Livres Levamos Luz. Vocês são o combustível da minha música. 

Muito obrigado por acreditarem e apostarem num "minerim", que saiu lá de Uberaba e veio para São Paulo, com a cara e a coragem, em busca de um sonho. 

Em 2014... 

O NOVO SEMPRE VEM!!!

Lindomar 3L

Nenhum comentário:

Postar um comentário