Translate

Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

Hip Hop do Bem - Conhecimento




Teve inicio hoje o projeto “Hip Hop do bem”, com vários inscritos, com diversas opções de cursos de Cultura Urbana. Ainda restam vagas para Dj,Rap e grafite, interessados favor entrar em contato com a ONG: Centro De Referência De Cultura Urbana pelo E-Mail: centroreferenciaculturaurbana@hotmail.com e pelo telefone (31)8539-1417 e falar com o B.Boy Luizin Ribeiro.

Hip Hop Do Bem:
O Projeto Hip Hop do bem é uma parceria entre a ONG Centro de Referencia de Cultura Urbana e o Ministério de Hip Hop Metanoia que buscam um Hip Hop mais limpo sem violência, criminalidade e desigualdade. Com o intuito de levar a palavra de Deus para adultos, jovens e adolescentes interessados no projeto. É melhorar o lugar em que vivemos através desta cultura tão rica que é o Hip Hop.










O projeto “Hip Hop do bem”, estar sendo ministrados pelo Ministério de Hip Hop Metanoia da Igreja Batista Templo de Adoração que fica situada na Rua: Ganso Número: 80 Bairro: Vila Celeste Ipatinga-MG.

Serviço:

Hip Hop do bem.

Dia: Todos os Sábados.

Hora: 14h00min as 18h00min.

Inscrições: Dez Reais.

Mensalidades: Dois Reais.

Visão: um Hip Hop mais limpo sem violência, criminalidade e desigualdade. Com o intuito de levar a palavra de Deus para adultos,jovens e adolescentes interessados no projeto. É melhorar o lugar em que vivemos através desta cultura tão rica que é o Hip Hop.

Produção: B.Boy Luizin Ribeiro, Lucimar Inacia, B.Boy LS,Pedro Melo, Victor Melo,Adilson Mariano,Michel Petzold, Luiz Claudio, Edinho Pintor, Lucas Santos, Apostolo Hebert Silva e Apostola Cleusa.


Algumas das fotos tiradas hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário