Translate

Total de visualizações de página

domingo, 6 de agosto de 2017

Gog lança a música Universo Gueto


A imagem pode conter: textoO Rapper GOG lança na última sexta feira, 4, a música Universo Gueto, que faz parte de seu novo disco, com lançamento previsto para agosto de 2017. Quarta faixa do novo trabalho, “Universo Gueto", vem na sequencia de: "Escrevo Demais”, “Control S dor” e “Sopa”, também com vídeo clipe, assim como as demais.Do quadrilátero, mas, do lado de fora do avião, o "Teimoso de Brasília, da Quadrilha Verso é Prosa" avisa: “A minha cidade é muito mais que os traços do arquiteto. Em busca de teto e de paz, nós, Periferia, arquitetamos nossas vidas e criamos o nosso... Universo Gueto”.

O vídeo clipe foi filmado na Periferia do DF, na comunidade Santa Luzia, encravada no coração da Cidade Estrutural, a alguns quilômetros do Centro das decisões da Capital Federal e a poucos metros do famoso lixão da Cidade Estrutural.
A tônica do clipe e da música "Universo Gueto" se dá em meio a este emaranhado de histórias, vidas e expectativas da comunidade Santa Luzia, que para além das dificuldades sonha e sonha alto.

Ficha Técnica:
Composição e Interpretação: GOG
Produção: DJ Leo LP
Captação de voz, edição mixagem e masterização: Leo LP
Vídeo Clipe: 3º Round Produções
Fotografia: Nauí (MOVNI)
Comunicação: Watii Comunicação Digital
Marketing Digital: One RPM
Cenário: Comunidade Santa Luzia – Estrutural, Brasília - DF
Produção Executiva: Só Balanço
Contatos:
E – mail: familiagog@yahoo.com.br
Fone: 61-9 8303 5244 (WhatsApp)
Redes sociais:
Teaser Universo Gueto/Youtube
GOG - Universo Gueto - Teaser

Nenhum comentário:

Postar um comentário