Translate

Total de visualizações de página

domingo, 6 de agosto de 2017

Exposição de fotografias no Centro Cultural Eliziário Rangel em agosto

A exposição de Dudu Silgon tem 34 fotografias. Foto: Divulgação
De 6 a 27 de agosto, estará aberta no Centro Cultural Eliziários Rangel, em São Diogo, a exposição de fotografias “Hidden Face” do artista Dudu Siglon.
Nas 34 fotografias que constituem a exposição, cujo corpo do artista é também parte integrante, variam as paisagens fotografadas, ao passo que permanece a face oculta.
A exposição mostra que todas as pessoas participam de um cenário ciberneticamente conectado, em que a intimidade é posta à mostra nas redes sociais. Com o alargamento da dimensão virtual, as pessoas são levadas a produzir-se a todo o momento, alimentando continuamente a rede com imagens de si. Nessa produção de autoimagens, as selfies circulam exibindo as faces de si mesmo, espetacularizando um determinado modo de vida.
“Hidden Face” propõe disso se distanciar. As fotografias da série se constituem de paisagens turísticas, espetacularizáveis, enquanto a face jaz oculta, dando-se as costas ao espectador. Em algumas fotografias, a luz incide contra o corpo fotografado, deixando revelar apenas uma silhueta.
A exposição acontece na Galeria de Artes Benedita Torrão, do Centro Cultural que fica na rua Gonçalves Dias, nº 1201, em São Diogo. A visitação acontece aos domingos das 18h30 às 21h.
Serviço
Exposição de Fotografias do Artista Visual Dudu Silgon
Data: de 06 a 27 de agosto, sempre aos domingos.
Horário: de 18h30 às 21h
Ingressos: “pague quanto quiser”
Local: Galeria Benedito Torreão, no primeiro piso do Centro Cultural Elizário Rangel
Telefone: (27) 3065 2647 / (27) 9 9830 8813.

Nenhum comentário:

Postar um comentário